Notícias

Morte de menino assassinado pelo pai na Região Metropolitana de Curitiba gera comoção Facebook


Brasil Net

Neri da Rosa, 32 anos, que após matar o filho cometeu o suicídio em Piraquara

Foto: Reprodução Facebook
O corpo de Davi foi sepultado na segunda-feira em Piraquara

A morte de Davi Gabriel Franco da Rosa, de apenas 4 anos, gerou comoção nas redes sociais no fim de semana. Ele foi assassinado na madrugada de domingo (16) pelo próprio pai, Neri da Rosa, 32 anos, que após matar o filho cometeu o suicídio em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.  O corpo de Davi foi sepultado na segunda-feira em Piraquara.

O Centro Municipal de Educação Infantil Ivone Martha, em Piraquara, onde Davi estudava, decretou luto e suspendeu as aulas na segunda (17). "É com muita tristeza, lembranças e saudades que comunicamos o falecimento do nosso querido, doce e meigo aluno Davi. A maneira que se foi é revoltante, porém a certeza de estar em paz nos consola. Desejamos nossos pêsames a nossa mãezinha e colocamos a instituição a disposição para colaborar e ajudar no que for necessário“,

A mãe de Davi postou mensagens de luto no Facebook e recebeu intenso apoio de internautas. “A minha vida perdeu todo sentido, você está nos braços de Deus meu anjo . Deus vai dar forças pra eu sobreviver sem ouvir você me chamar de ‘mamãe minha lindona’“, disse ela. O post teve mais de 300 comentários e 275 compartilhamentos.

Segundo informações da Polícia, o pai, Neri da Rosa, deixou uma carta no local do crime, na qual dizia que queria se vingar da ex-mulher.

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Bem Paraná
Novidades Faccrei



Comente utilizando seu facebook