Notícias

Provopar e Ação Social lançam Campanha do Agasalho 2019 em Cornélio Procópio


Brasil Net

A Secretaria de Promoção Social espera arrecadar muitas peças para atender famílias cadastradas nos programas sociais do município

Foto: Divugação
“DOE UM AGASALHO E AQUEÇA CORAÇÕES” é o tema da campanha este ano

Foi lançada na quinta-feira (13), a Campanha do Agasalho 2019, que segue até o dia 01 de Agosto. Com o tema “DOE UM AGASALHO E AQUEÇA CORAÇÕES”, a campanha é coordenada pela Secretaria de Ação Social do município, com o apoio da Prefeitura Municipal.

A vice-presidente da Provopar, Altiva Pharissa, destacou que o objetivo da campanha deste ano é coletar o maior número possível de roupas e agasalhos para suprir as necessidades das famílias que precisam.

“Será uma campanha mais curta, em relação ao ano passado, mas muito eficiente, e esperamos contar com toda a população do município”, ressaltou.

A Diretora da Ação Social, Juliana Rigão, explicou que com a campanha um pouco mais curta, foram traçadas metas para um melhor aproveitamento.

“Estivemos em uma reunião com a secretária Mary Hannouche, que estabeleceu que deixássemos um telefone (Disk Doação) para que a população possa ligar e passar o endereço da doação. Assim, estaremos encaminhando nossa equipe para que possamos coletar as doações toda sexta-feira, até o final da campanha”, detalhou.

De acordo com as organizadoras, foram instalados postos de coleta em todos os departamentos da prefeitura.

Você também pode doar pelo Disk Doação no telefone (43) 3520-3100.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto de Departamento de Comunicação da Prefeitura de C. Procópio
CN INSTITUCIONAL