Notícias

Cantora Ludmila assume namoro com bailarina


Brasil Net

Ludmilla diz que primeiro beijo com Brunna rolou há dois anos

Foto: Instagram
Ludmillae a bailarina Brunna Gonçalvez

A cantora Ludmilla, 24, participou do Encontro com Fátima Bernardes (Globo) na manhã de quarta-feira (5) e falou sobre seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalvez.

"Já faz bastante tempo. A gente ficou a primeira vez há dois anos. Mas aí ela seguiu a vida dela e eu também. Só que depois a gente foi ficando muito amiga. Já faz sete meses que estamos namorando", afirmou a cantora durante o programa.

Ludmilla publicou fotos nas redes sociais junto com Brunna com declarações de amor, e Fátima brincou: "E você sabia que ia causar [com essa foto?". "Não tanto", respondeu Lud.

As reações do público já foram sentidas por Brunna, que ganhou 400 mil seguidores no Instagram, 24 horas após o anúncio do namoro com a cantora. Ela revelou o dado em entrevista à revista Quem.

"Já esperava uma repercussão, mas não esperava que fosse ser tanto. Antes de sair de casa, estava muito nervosa, porque os meus amigos que já tinham chegado no evento, me mandaram mensagem dizendo que estava cheio de imprensa lá. Fiquei muito nervosa mesmo", disse à bailarina sobre a festa de lançamento do DVD de Ludmilla, "Hello Mundo".

  

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Folhapress
CN INSTITUCIONAL