Notícias

SIATE atende motociclista ferido após queda na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

O acidente ocorreu entre as ruas Bandeirantes e Piauí

Foto: Reginaldo Tinti
O motociclista sofreu escoriações em braços e pernas

Na manhã de quinta-feira (16), por volta das 8h15, um motociclista ficou ferido após sofrer uma queda no cruzamento entre as ruas Bandeirantes e Piauí, na área central de Cornélio Procópio.

Ele precisou ser atendido por uma equipe do SIATE e segundo os socorristas, a vítima foi encontrada  consciente e orientada, apresentando escoriações em braços e pernas.

O motociclista ainda reclamava de fortes dores em um dos pés, mas uma fratura foi descartada a princípio, mas por precaução, o motociclista foi devidamente imobilizado e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa para uma maior avaliação, informou a equipe do SIATE.

Durante o atendimento a vítima relatou que a sua queda ocorreu no momento que ele tentou evitar uma colisão com um carro que estava em sua frente enquanto trafegava pela via, o qual freou bruscamente, mas nenhum automóvel foi encontrado no local, podendo o motorista não ter visto o acidente ou simplesmente ignorado e como o motociclista não memorizou a placa, como as características do suposto veículo, ficou impossível à identificação do condutor.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL