Notícias

Jovens universitários são presos ao tentarem furtar produtos de supermercado em Cornélio Procópio


Brasil Net

O casal colocou em suas mochilas 17 produtos do mercado, mas foram flagrados pelas câmeras de segurança do estabelecimento

Foto: Reginaldo Tinti
A moça de 21 anos e um rapaz de 24 são alunos da UTFPR

Um casal de jovens acabou preso pela Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 14 horas da tarde de sexta-feira (10), acusado de furtar duas garrafas de vinho, doze barras de chocolate variados, um pacote de queijo do tipo muçarela em palitos temperado e outros dois de salame fatiado de um supermercado na área central da cidade.

Segundo os seguranças do mercado a ação dos jovens foi acompanhada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento que registraram o momento que eles pegaram vários produtos, porém alguns esconderam nas mochilas tranziam.

Logo depois o casal passou pelo caixa, pagou pela compra de parte dos produtos, mas ao deixarem os estabelecimento, foram parados por um segurança, que pediu para ver as mochilas, encontrado no interior das mesmas os produtos que pretendiam levar sem pagar. Então foram detidos até a chegada da PM.

Questionados se estariam passando necessidade ou algo parecido, os implicados disseram que o furto foi em um momento de “bobeira” e diante do fato, o casal foi conduzido até a delegacia, para o devido procedimento, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL