Notícias

PM recupera moto furtada na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

Dois acusados do furto foram presos

Foto: Reginaldo Tinti
O furto ocorreu na frente de um bar na Rua Marechal Deodoro

Por volta das 3 horas da madrugada de sexta-feira (10), a Polícia Militar registrou o furto de uma motocicleta, a qual se encontrava estacionada em frente a um bar localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

A PM conversou com a vítima no local do furto, que relatou que deixou a moto estacionada em frente ao bar, mas o estabelecimento estava fechando e os proprietários abaixaram as portas, ficando ele por lá alguns minutos e ao sair, quando levantou uma das portas, não viu mais o veículo.

Disse ainda que viu dois elementos rondando a moto, informando o apelido que um deles, sendo um meliante já é bem conhecido no meio policial por possuir uma extensa ficha criminal..

Então os policiais foram até a casa do suspeito, onde encontraram a moto abandonada próxima à moradia do mesmo e no momento que checavam, um amigo da vítima compareceu ao local, onde confirmou que o veículo encontrado era realmente do rapaz que estava no bar.

Este amigo ainda mencionou que viu o acusado montado na moto em frente ao bar a forçando junto a outro elemento, de nome Jean e que os questionou sobre o que faziam, mas eles rapidamente deixaram o veículo e se evadiram, certamente voltando depois.

Nos arredores, outra equipe policial avistou os suspeitos andando pela linha férrea, próximos a passarela da Rua Marechal Deodoro, os quais ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir, mas logo foram abordados e presos.

Apesar de negarem o crime, eles foram reconhecidos pelo amigo da vítima, então foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil junto à moto recuperada e a vítima para o devido procedimento, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL