Notícias

Ouvidoria da prefeitura de Cornélio Procópio investiga e descobre problemas no serviço de iluminação pública


Brasil Net

Denúncias contra a empresa terceirizada prestadora do serviço foram apresentadas ao Departamento Jurídico da prefeitura

Foto: Ilustrativa CN
O ouvidor Bruno Magalhães levantou todos os casos e tomou as devidas providências

Casos sem atendimentos, prazos vencidos e a falta de manutenção na rede de iluminação pública de Cornélio Procópio chamaram atenção do ouvidor da prefeitura, o jornalista Bruno Magalhães, que foi pessoalmente averiguar.

O ouvidor levantou todos os casos, onde foram comprovadas a falta de serviços e manutenção, inclusive gravados em vídeos, sendo os fatos registrados e encaminhados para empresa terceirizada responsável pela iluminação pública, que na sequência informou que os problemas estavam sanados, contudo, Bruno Magalhães retornou aos locais por ele visitados e não constatou nenhum reparo.

Em virtude dos fatos, foi enviado um documento oficial denunciando a empresa terceirizada ao departamento jurídico da prefeitura, que deverá tomar as devidas providências contra a prestadora.

O ouvidor Bruno Magalhães postou em sua página pessoal no Facebook, um vídeo onde explica em detalhes todo o processo de investigação que o levou até as falhas da empresa terceirizada responsável pelo serviço de iluminação pública da cidade e as medidas que estão sendo tomadas.

 

Assista ao vídeo:

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL