Notícias

Foragido da Justiça de Cornélio Procópio é preso pela PM em Palmital (SP)


Brasil Net

Lourival Ribeiro Junior está preso na Cadeia Pública da cidade de Lutécia (SP), aguardando transferência

Foto: PM/Divulgação
Lourival Ribeiro foi condenado a cumprir pena de 8 anos de prisão em Cornélio Procópio

De acordo com a Polícia Militar de Palmital, localizada na região de Assis, no sudoeste do estado paulista, na manhã de quinta-feira (7), durante patrulhamento pela cidade, uma equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao reparar na presença da viatura, hesitou uma aproximação e prosseguiu andando tentando evitar ser visto.

Segundo a PM, em virtude da atitude suspeita, a equipe procedeu uma abordagem e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo.

Questionado, o cidadão deu várias versões contraditórias sobre o que estava fazendo na cidade, dizendo ser do estado do Paraná, mais precisamente da cidade de Cornélio Procópio, que era andarilho e que estava à procura de emprego na região.

Ele confessou ainda que já havia sido preso, mas que havia cumprido a pena, informou a PM de Palmital.

Contudo, bastante experientes com este tipo de situação, os policiais responsáveis pela abordagem, queriam mais detalhes sobre a ficha criminal do suspeito e decidiram entrar em contato com a PM de Cornélio Procópio, sendo informados que ele possuía um Mandado de Prisão em aberto.

Para a PM de Palmital foi repassada a informação que o indivíduo, de nome Lourival Ribeiro Junior estava sendo procurado e contra ele recaía uma condenação com pena a ser cumprida de oito anos e catorze dias de prisão no regime fechado.

Diante do fato, os perspicazes policiais de Palmital deram voz de prisão ao indivíduo, o qual foi conduzido a Cadeia Pública da cidade de Lutécia (SP), onde aguardará a transferência para Cornélio Procópio, o que deverá ocorrer nas próximas semanas, informou a PM de Palmital.

 

  

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da PM de Palmital (SP)
CN INSTITUCIONAL