Notícias

Proprietário da Rádio Graúna é vitima de injúria racial em Cornélio Procópio


Brasil Net

O crime foi narrado pelo próprio jornalista José Leite cordeiro e seu filho, Alysson

Foto: Reprodução
José Leite informou que o ataque partiu justamente após ele questionar os valores gastos com diárias pelos vereadores locais

Na manhã de quarta feira (07) um caso de injuria racial contra o jornalista e proprietário da Rádio Graúna FM, José Leite Cordeiro, gerou espanto na população. O crime foi narrado pelo próprio jornalista e seu filho, Alysson K. Cordeiro, titulares do informativo 376, tradicional programa da emissora.

Segundo José Leite, um vídeo produzido em forma de “Meme” o compara com um macaco, enquanto uma voz distorcida na gravação, lança acusações que a sua pessoa teria praticado crime de propina. De acordo com o jornalista, a produção não apresenta qualquer prova e foi feita com a única e exclusiva intenção de atacar a sua imagem.

Investigando os meios utilizados para a produção do material, Allyson e Zé Leite informaram que, percebe-se que o vídeo foi produzido no interior de uma empresa que pertence a um vereador da cidade. Além disto, a pessoa com a voz distorcida defende a câmara, enquanto xinga o jornalista o que reforça a suspeita contra o edil.

Em seus comentários, José Leite informou que o ataque partiu justamente após ele questionar os valores gastos com diárias pelos vereadores da Câmara municipal.

Após a repercussão da narrativa, ainda na quarta feira (7), José Leite Cordeiro e seu filho Alisson, também produziram um vídeo onde explicam o que aconteceu e quais as providências serão tomadas a partir desta data.

 

Veja:

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto de Odair Matias
CN INSTITUCIONAL