Notícias

41ª Copa Oswaldo Bernardes define finalistas em Cornélio Procópio


Brasil Net

As equipes do Guarani/Supermercados Center e o Estrelinha do Distrito do Panema fazem a final, no dia 15 de Fevereiro

Foto: Comunicação/Prefeitura
O evento, que reuniu equipes de várias cidades da região, teve apoio do município através da FECOP

Em partidas muito disputadas, finalmente foram definidas as equipes que farão a final da 41ª edição da Copa Oswaldo Bernardes de Futebol Amador. Guarani/Supermercados Center e o Estrelinha do Distrito do Panema fazem a final, no dia 15 de Fevereiro, a partir das 18h30m no Estádio Ubirajara Medeiros.

Na última rodada, realizada neste domingo, (Dia 03) o Estrelinha venceu o Amofec de São Sebastião de Amoreira pelo placar de 05 X 00 e o Guarani de virada derrotou o Independência/9 de Julho por 02 X 01.

O evento, que reuniu equipes de várias cidades da região e de Cornélio Procópio foi organizada pelo empresário Almir Rogério Bernardes e teve apoio do município, através da Fundação Municipal de Esportes, a Fecop.

O prefeito Amin Hannouche parabenizou toda a comissão organizadora, que trabalhou durante meses para a realização da Copa. Ele esteve presente na semifinal do Campeonato no último domingo (3), na companhia do diretor da Fecop, Carlos Bonfim.

Conforme Almir Bernardes, este ano, seis equipes de Cornélio Procópio foram inscritas, o Guarani Esporte Clube, Azul Clube, Brutos Futebol Clube, Total Seguros, Independência Futebol Clube, Esporte Clube Juventus e Zico Pintura.

Outros seis Municípios da região também participaram, Galáticos, de Santo Antonio do Paraíso, Estrelinha do Distrito do Panema, Sertaneja, São Sebastião da Amoreira, Eletro Chico de Bandeirantes e União Futebol Clube de Nova Fátima.

Mais um ano a equipe do Guarani Esporte Clube/Center Supermercados, de Cornélio Procópio decide a final da 41ª Copa Oswaldo Bernardes, que marca as comemorações dos 81 anos de Emancipação Politico/Administrativo do município, comemorado oficialmente no dia 15 de Fevereiro.

 

 

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
Novidades Faccrei

Lady Bagunça