Notícias

Prefeitura prepara alteração em sentidos de ruas no centro de Cornélio Procópio


Brasil Net

As mudanças acontecerão a princípio em ruas localizadas entre o prédio da prefeitura e a Praça Botafogo

Foto: Ilustrativa
Os sentidos das vias Massud Amim, Paraíba, Marechal Deodoro e Padre Paulo Broda, não serão modificados

Com o início da efetivação do serviço de estacionamento rotativo no centro da cidade, o Departamento Municipal de Trânsito, deverá transformar o sentido de algumas vias no centro de Cornélio Procópio.

Segundo o mapa aéreo, com as sinalizações referentes aos trechos que serão modificados, as mudanças acontecerão a princípio em ruas localizadas entre o prédio da prefeitura e a Praça Botafogo.

O gráfico indica que a “Rua dos Ferroviários”, popularmente conhecida  como “Rua dos Carroceiros”, (trecho abaixo da Rua Marechal Deodoro),  terá um único sentido,  centro - bairro.

Os sentidos das vias Massud Amim, Paraíba, Marechal Deodoro e Padre Paulo Broda, não serão modificados. 

Inclusive foi confirmado um erro de colocação de placas, alterando o sentido da Rua Massud Amim, o que segundo Paulo Mussi , diretor do departamento, será reparado pela sua equipe.

A Rua Alagoas terá sentido único (descendo) bairro - centro. A Rua Piauí terá sentido único(subindo) centro - bairro.  A Rua Espírito Santo terá sentido único (descendo) do  bairro ao centro e finalmente Rua Goiás, que terá sentido único (subindo) do centro ao bairro.

Registra-se que para dar agilidade e segurança ao trânsito de alunos, o sentido Rua Zulmira Marchesi da Silva, trecho onde se localiza a APAE, também foi modificado. 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto de Odair Matias
CN INSTITUCIONAL