Notícias

Prefeitura prepara comemoração de aniversário de Cornélio Procópio


Brasil Net

A Cidade completa 81 anos no dia 15 de fevereiro

Foto: Comunicação/Prefeitura
Haverá um extensa programação de homenagens, atrações culturais e esportivas para a população

Para comemorar os 81 anos de emancipação politico-administrativa do município, a Prefeitura de Cornélio Procópio preparou uma extensa programação de homenagens, atrações culturais e esportivas para a população.

As atividades começam no dia 14 de fevereiro com o encerramento dos 80 anos de Cornélio Procópio, homenageando oitenta pioneiros e personalidades que simbolizam e fazem parte do desenvolvimento do município.

O secretário de cultura, Rafael Haddad, destacou a extensa programação que a equipe vem organizando:

“Estamos preparando, a pedido do prefeito Amin Hannouche, um evento cívico em frente à prefeitura no dia 15, com a tradicional solenidade de hasteamento das bandeiras, logo mais, o já tradicional bolo, que este ano terá 81 metros, no alto do Monumento Cristo Rei; teremos também uma missa em ação de graças pela nossa cidade ao ar livre, brinquedos e muita diversão para as crianças”, detalhou o secretário sobre a programação que acontece na Praça do Cristo.

O encerramento está marcado para o dia 17 de fevereiro com o aniversário do Distrito de Congonhas, que completa 70 anos.

Congonhas receberá a Feira da Lua, atividades recreativas, e apresentações culturais durante todo o dia.

Haddad também informou que a programação conta com a 46ª Prova Pedestre XV de Fevereiro e Quinzinha, no dia 16, onde milhares de atletas competem na tradicional corrida.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL