Notícias

Onze são presos em operação contra o tráfico de drogas no norte do Paraná


Brasil Net

Prisões ocorreram em São Jerônimo da Serra, na manhã quinta-feira (31)

Foto: Comunicação/Prefeitura
A Polícia Militar ainda cumpriu dez mandados de busca e apreensão em São Sebastião da Amoreira, Santa Cecília do Pavão e Nova Santa Bárbara

Onze pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos em uma operação contra o tráfico de drogas em São Jerônimo da Serra, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (31).

Deste total, seis foram presos após cumprimento de mandados de prisão. Além disso, foram presas cinco pessoas em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso. Dois adolescentes foram apreendidos por envolvimento com o tráfico. Um foragido do Centro de Reintegração Social de Londrina foi recapturado.

A Polícia Militar (PM) ainda cumpriu dez mandados de busca e apreensão em casas nas cidades de São Sebastião da Amoreira, Santa Cecília do Pavão e Nova Santa Bárbara, todos municípios que ficam no norte do estado.

Segundo a polícia, seis presos são apontados como responsáveis pela venda e distribuição de drogas nas quatro cidades. De forma organizada, os traficantes compravam droga em Londrina e depois revendiam em pontos determinados, cada um atuava em territórios diferentes.

Conforme a PM, o homem que foi preso em flagrante não participava do tráfico de drogas, mas vendeu armas para a organização.

A operação foi denominada Pactum Sceleris, ou seja, pacto do crime, e teve a participação de 50 policiais.

Os presos foram levados à Delegacia de São Jerônimo da Serra.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do G1/PR
CN INSTITUCIONAL