Notícias

Vila popular recebe projeto de “Recuperação da Malha Viária de Cornélio Procópio”


Brasil Net

Vários trechos deste tradicional bairro procopense estão recebendo melhorias como limpeza, operação tapa buraco e pavimentação

Foto: Comunicação/Prefeitura
Conforme o prefeito Amin Hannouche, a conclusão desta pavimentação é uma vitória da população da Vila Popular

Localizada na Zona Leste de Cornélio Procópio, a Vila Popular, uma das mais tradicionais do município, está recebendo o projeto de “Recuperação da Malha Viária”. Segundo o Secretário de Obras, Aílton Dias, o bairro recebeu o programa de limpeza das vias públicas, operação tapa buraco e finalmente recebeu em toda sua extensão, o asfalto tão esperado pela população.

Conforme o prefeito Amin Hannouche, a conclusão desta pavimentação é uma vitória da população da Vila Popular, que esperou por mais de 4 anos a recuperação do bairro convivendo com todas as dificuldades que as vias, deterioradas, ofereciam.

"A cada bairro ou vila que concluímos é mais uma etapa vencida, uma conquista definida e uma satisfação muito grande para nossa equipe e para a população daquela tradicional e importante Vila. Nós iniciamos este projeto em nossa cidade em janeiro de 2017 e até hoje estamos diariamente cuidando para que a cidade seja recuperada. Queremos mais uma vez pedir a compreensão da população de outros bairros e vilas e do Distrito de Congonhas que ainda não foram beneficiados com as operações que estamos realizando. Se Deus quiser vamos atender todos os bairros da nossa cidade e do nosso distrito nos próximos meses. Este trabalho não vai parar enquanto não forem recuperadas todas as ruas e avenidas de Cornélio Procópio", destacou o prefeito Amin Hannouche.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL