Na noite de domingo (27), por volta das 19h30, dois acidentes foram registrados em sequência no km 94 da BR-369, no trecho entre Uraí e Cornélio Procópio, resultamdo na morte de duas pessoas.
De acordo com as informações, a primeira colisão aconteceu no sentido Uraí/Cornélio Procópio. O condutor de uma motocicleta JTA/Suzuki, de 29 anos, colidiu contra a traseira de uma Honda NXR, que trafegava no mesmo sentido.
Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado para a pista contrária e acabou sendo atropelado por um automóvel que seguia no sentido oposto. O motorista não conseguiu desviar do corpo projetado sobre a via.
O motociclista, de 29 anos, morreu ainda no local. Há suspeita de que ele estivesse participando de um racha no momento da colisão.
O segundo acidente ocorreu em razão da desaceleração do tráfego provocada pela primeira ocorrência. Com a retenção de veículos sobre a pista, o condutor de uma VW/Saveiro, de 53 anos, que seguia no sentido Cornélio Procópio/Uraí, não conseguiu frear a tempo ao se deparar com o congestionamento e colidiu contra a traseira de um caminhão.
O impacto também foi fatal, e o condutor do Saveiro, de 53 anos, morreu no local.
Devido à gravidade e à complexidade das ocorrências, uma grande operação mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar e grupos de resgate e apoio da concessionária responsável pelo trecho.
A Polícia Civil, a Perícia Técnica e o Instituto Médico-Legal (IML) também compareceram ao local para os levantamentos necessários e o recolhimento dos corpos.
A Polícia Rodoviária Federal será responsável pela elaboração do laudo pericial relacionado ao sinistro de trânsito.

Incêndio de grandes proporções atinge depósito no Jardim Universitário
01/10/2026 às 14:33:00
Mulher tenta castrar companheiro após suposta traição
01/10/2026 às 14:29:00
Motorista fica ferida após carro capotar na PR-160
01/10/2026 às 14:27:00
Homem perde R$ 4,3 mil em golpe do falso advogado
01/10/2026 às 14:23:19
Chuvas fazem florescer o deserto do Atacama, o mais árido do mundo
30/09/2026 às 12:45:35
Onda de frio avança pelo Brasil após passagem de ciclone
30/09/2026 às 12:43:16