A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de envolvimento em uma ocorrência de lesão corporal provocada por arma branca, registrada durante a madrugada de sexta-feira (25), em São Jerônimo da Serra, no Norte Pioneiro do Paraná.
Segundo a Polícia Militar, após o registro da ocorrência, a equipe recebeu informações de que a suspeita estaria no Hospital Municipal, onde havia procurado atendimento médico devido a um corte em uma das mãos.
Os policiais foram até a unidade de saúde e após o atendimento médico, deram voz de prisão à mulher.
Durante a abordagem, a suspeita relatou aos policiais que, horas antes, havia ido até a residência da vítima, onde os dois teriam consumido bebida alcoólica. Segundo o relato apresentado à equipe, o homem teria cometido abuso sexual contra ela.
A mulher afirmou que, para se defender, pegou uma faca e desferiu golpes contra o homem.
Ainda segundo seu relato, ele teria conseguido tomar a faca e a ferido na mão. Com medo, ela deixou o local mesmo estando machucada e procurou atendimento médico.
A suspeita informou ainda que a faca utilizada seria uma faca de cozinha com cabo preto.
Na sequência, os policiais foram até o endereço onde ocorreu a agressão e localizaram o objeto, que foi recolhido.
Após receberem atendimento médico, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado para as providências cabíveis.
As versões apresentadas pelos envolvidos deverão ser apuradas pela investigação.

Senado aprova proposta que acaba com a escala 6x1
15/10/2026 às 16:16:43
Dona de fábrica de alimentos é presa após denúncia de rato em bolo no RS
15/10/2026 às 16:14:11
Moro reúne prefeitos parlamentares e lideranças políticas no Paraná
15/10/2026 às 16:11:12
Mulher é condenada por mandar matar cachorro da filha
15/10/2026 às 16:06:00
Morador do Maranhão viaja 2 mil km por amor e cai em golpe com IA
14/10/2026 às 15:11:53
Rios sobem e Defesa Civil entra em alerta na região metropolitana de Londrina
14/10/2026 às 15:08:48