Um homem de 44 anos morreu após ser vítima de graves agressões físicas na noite de quinta-feira (17), em Itambaracá, na região do Norte Pioneiro do Paraná.
O caso mobilizou equipes da Polícia Militar e o atendimento médico do município.
Segundo informações, por volta das 20h, a equipe da Polícia Militar do município foi chamada para comparecer ao Hospital Municipal, para onde a vítima havia acabado de ser levada por uma ambulância.
No local, os policiais conversaram com o condutor da ambulância, que informou que o atendimento havia sido realizado na residência da vítima, localizada na Rua José Francisco de Paula, na área central da cidade.
De acordo com o socorrista, o homem apresentava ferimentos graves no rosto, provocados por agressões com pedaços de madeira.
A vítima ainda apresentava sinais vitais durante o transporte, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve a morte confirmada pouco depois de dar entrada no hospital.
Informações repassadas à Polícia Militar indicam que a agressão teria sido praticada por três homens.
Após o ocorrido, a PM realizou buscas pela região na tentativa de localizar os envolvidos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Senado aprova proposta que acaba com a escala 6x1
15/10/2026 às 16:16:43
Dona de fábrica de alimentos é presa após denúncia de rato em bolo no RS
15/10/2026 às 16:14:11
Moro reúne prefeitos parlamentares e lideranças políticas no Paraná
15/10/2026 às 16:11:12
Mulher é condenada por mandar matar cachorro da filha
15/10/2026 às 16:06:00
Morador do Maranhão viaja 2 mil km por amor e cai em golpe com IA
14/10/2026 às 15:11:53
Rios sobem e Defesa Civil entra em alerta na região metropolitana de Londrina
14/10/2026 às 15:08:48