Uma mulher de 33 anos foi presa na tarde de terça-feira (25), em Cornélio Procópio, após ser acusada de agredir e ameaçar a própria mãe, de 73 anos, no Jardim São Silvestre.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 17h.
Segundo a vítima, a filha faz ameaças frequentes, além de proferir ofensas e xingamentos de forma recorrente.
Durante uma discussão ocorrida pouco antes da chegada da polícia, a mulher teria puxado a mãe pelos cabelos com muita força, quase derrubando a idosa no chão.
Após a agressão, a vítima afirmou que passou a sentir fortes dores nas costas e procurou ajuda na casa de uma irmã.
No local, a suspeita negou ter cometido qualquer agressão.
Entretanto, a vítima apresentou aos policiais áudios nos quais a filha faz diversos xingamentos e afirma que iria “cortar sua língua enquanto dormia”.
O material foi anexado à ocorrência.
Diante das informações e das evidências apresentadas, os policiais deram voz de prisão à mulher.
Ela foi encaminhada, juntamente com a vítima, à Delegacia da Polícia Civil de Cornélio Procópio, onde o caso será investigado e serão adotadas as medidas cabíveis.

Ônibus pega fogo após bater na traseira de carreta na BR-376, no Paraná
31/08/2026 às 14:36:00
Briga termina com homem ferido a golpe de barra de ferro
31/08/2026 às 14:33:02
Helicóptero pousa em campo e interrompe jogo de futebol no Paraná
31/08/2026 às 14:30:19
Suspeito dispara arma e foge durante abordagem
31/08/2026 às 14:26:19
Vazamento de gás provoca incêndio em veículo no Jardim São Silvestre
31/08/2026 às 14:23:14
Semana será de tempo instável em Cornélio Procópio
29/08/2026 às 19:53:00