Um homem de 39 anos foi preso na tarde de segunda-feira (20), suspeito de invadir e furtar uma casa na Rua dos Andradas, próxima a área central de Cornélio Procópio, por volta das 15 horas.
Segundo a Policia Militar, as equipes de serviço foram acionadas para atenderem uma situação em de furto em andamento em uma residência localizada na região central ao chegarem no local, em contato com o morador, este passou a relatar que pouco antes, ao chegar em sua casa, escutou barulhos provenientes dos fundos do quintal e ao verificar se deparou com um indivíduo já com a sua carteira em mãos, o qual rapidamente se evadiu, pulando muros das moradias vizinhas.
Na fuga o suspeito se livrou da carteira, pois não encontrou dinheiro nela, disse a vítima.
Assim, rapidamente os policiais montaram um cerco obtendo logo na sequência êxito em abordar um o suspeito com as características descritas pela vítima a cerca de 600 metros da residência.
Conforme os policiais, ele recebeu voz de abordagem e em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas um fato chamou a atenção, ele usava uma proteção de metal de aço cirúrgico em um das pernas em razão de uma complexa fratura e nem isso o impediu de pular os muros durante a fuga, o que surpreendeu a equipe, que não se comoveu com isso pelo contrário e como o indivíduo foi reconhecido pela vítima, ele seguiu encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Após 12 horas de negociação, homem que mantinha idosos reféns em Londrina morre
12/08/2026 às 17:34:35
Homem joga pacote com maconha dentro de comércio e desaparece
12/08/2026 às 17:32:00
Ambulante é "enquadrado" e tem produtos recolhidos pela Vigilância Sanitária
12/08/2026 às 17:30:59
Acidente com três veículos deixa padre e idoso feridos na PR-092
12/08/2026 às 17:28:05
Polícia Militar completa 172 anos defendendo os paranaense
12/08/2026 às 17:25:30
Adolescente é investigado por abuso sexual contra a própria irmã no Norte Pioneiro
12/08/2026 às 17:23:29