Um motociclista morreu em um grave acidente envolvendo uma moto, um ônibus de transporte rural e um automóvel na manhã de sexta-feira (17), na PR-431, entre Jacarezinho e Ribeirão Claro.
A ocorrência foi registrada por volta das 06h30, nas proximidades da entrada do Porto de Areia.
De acordo com informações preliminares de testemunhas e das equipes que atendem a ocorrência, o motociclista teria atropelado um graxaim-do-campo, animal também conhecido como cachorro-do-mato, e caído sobre a pista.
Na sequência, o motorista de um ônibus de transporte rural teria tentado desviar, mas acabou atingindo o motociclista. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um automóvel que trafegava em direção a Jacarezinho também se envolveu no acidente e capotou.
O carro era conduzido por um policial militar, que sofreu ferimentos considerados leves e foi encaminhado ao hospital.
Segundo as equipes de resgate, ele estava consciente, em condição estável e não corria risco.
Informações obtidas no local apontam que o motociclista seria morador do bairro Aeroporto, em Jacarezinho. A identidade, entretanto, ainda não havia sido oficialmente confirmada pelas autoridades.
Equipes de socorro, da Polícia Rodoviária Estadual e dos demais órgãos competentes foram mobilizadas para atender a ocorrência, realizar os trabalhos periciais e providenciar a retirada dos veículos.
As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas. A dinâmica apresentada até o momento é preliminar e deverá ser confirmada pelas autoridades após a conclusão da perícia.

Acidente na PR-218 deixa três feridos no Norte Pioneiro
17/07/2026 às 16:43:00
Dupla armada invade casa e aterroriza moradores em Itambaracá
17/07/2026 às 16:40:00
Ação policial faz cerco ao tráfico em Bandeirantes
17/07/2026 às 16:38:53
Professora presa no Paraná fotografava partes íntimas de bebês em CMEI
17/07/2026 às 16:36:54
Justiça afasta diretoria e determina intervenção na Santa Casa de Londrina
16/07/2026 às 16:35:28
Morre Renato Machado, ex-apresentador do Bom Dia Brasil, aos 83 anos
16/07/2026 às 16:32:11