Um homem investigado por violência doméstica foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Paraná após tentar agredir e ameçar a ex-companheira, que está grávida de morte a cunhada.
Ele também é acusado de ameçar a irmã da vítima.
A prisão foi realizada na última quarta-feira (1º), em Andirá e de acordo com a Polícia Civil, o caso teve início no dia 19 de junho, em Barra do Jacaré (61 Km de Cornélio Procópio),no Norte Pioneiro do Paraná.
Conforme as investigações, o suspeito tentou agredir a ex-companheira e fez ameaças de morte contra ela e a irmã da vítima.
"O investigado tentou agredir sua ex-companheira, que está grávida, além de ameaçar de morte a mulher e a cunhada", explicou o delegado Denner dos Santos Roque.
Após a ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a situação, mas o homem conseguiu fugir. Durante a fuga, ele rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava.
Mesmo foragido, o investigado continuou intimidando as vítimas.
Segundo a Polícia Civil, ele passou a enviar vídeos nos quais fazia novas ameaças e ainda exibia o equipamento de monitoramento eletrônico rompido, em uma tentativa de reforçar a intimidação.
Diante da gravidade dos fatos e do risco às vítimas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi aceito pelo Poder Judiciário.
Com o mandado expedido, os policiais localizaram o investigado na cidade de Andirá, onde ele foi preso sem resistência.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas por meio dos canais oficiais de atendimento ou diretamente às forças de segurança, garantindo proteção às vítimas e a adoção das medidas legais cabíveis.

Colisão entre carro e moto mata uma pessoas entre C. Procópio e N. Fátima
03/07/2026 às 14:45:00
UTFPR contribui para projeto histórico que levará supercomputadores ao Paraná
03/07/2026 às 14:09:24
Cataratas impressionam com vazão quase cinco vezes maior que a média
03/07/2026 às 14:07:12
Policial militar de 28 anos morre após mal súbito durante treino no Paraná
03/07/2026 às 14:04:53
Jovem de Londrina é torturado e morto no Mato Grosso
03/07/2026 às 14:00:36
PC encontra armas e aves silvestres durante ação em Cornélio Procópio
02/07/2026 às 16:49:06