Notícias

PC prende homem por lesão corporal contra mulher em C. Procópio


ZAAZ - INTERNET

Durante diligências, os policiais localizaram o indivíduo caminhando livremente pelas ruas da cidade

Delta
DISTRIBUIDORA JOSIMAR
Cia das Bebidas
Farmácia Drogamais
Foto: Fábio Dias/EPR
O homem era procurado pela justiça de Londrina no Norte do Paraná

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 30 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal contra mulher.

A captura aconteceu na última segunda-feira (15), em Cornélio Procópio, no Norte do Estado.

Durante diligências, os policiais localizaram o indivíduo em via pública e deram cumprimento à ordem judicial expedida pela Vara de Execuções Penais de Londrina.

Segundo a delegada da PCPR, Thaís Orlandini Pereira, o homem colaborou com a abordagem e não houve necessidade do uso de algemas.

“A Polícia Civil atua de forma contínua na localização de pessoas procuradas pela Justiça, contribuindo para o cumprimento das decisões judiciais e para a proteção da sociedade”, destacou.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

 

FACCREI 2026


Fonte: *Redação CN, com informações do Agência PCPR
CN INSTITUCIONAL