Notícias

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Jacarezinho


ZAAZ - INTERNET

Juliana Duarte da Silva foi atacada dentro de casa, na distrito Marques dos Reis. O suspeito tentou tirar a própria vida após o crime, mas foi contido por familiares e preso pela polícia

DISTRIBUIDORA JOSIMAR
Farmácia Drogamais
Delta
Cia das Bebidas
Foto: Portal Folha Exta
O caso é investigado como feminicídio

Uma mulher foi assassinada a facadas na manhã de segunda-feira (15) no distrito de Marques dos Reis, em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. A vítima foi identificada como Juliana Duarte da Silva.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas após a denúncia de um homicídio no bairro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Juliana gravemente ferida, vítima de golpes de faca que, segundo as informações preliminares, teriam sido desferidos pelo companheiro.

Após o ataque, o suspeito teria tentado tirar a própria vida, provocando em si uma lesão perfurocortante na região abdominal.

Antes da chegada das equipes de segurança, o irmão de Juliana conseguiu conter o agressor e retirar as facas que estavam em suas mãos.

Um policial militar que estava de folga e mora nas proximidades também prestou apoio na ocorrência, auxiliando na contenção e no algemamento do suspeito até a chegada das equipes de serviço.

A equipe da Patrulha Rural foi a primeira a chegar ao local e realizou a abordagem, garantindo a segurança da cena do crime. Na sequência, outras equipes efetuaram o isolamento da área para preservação dos vestígios e realização dos trabalhos periciais.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas, mas, após avaliação médica, foi constatado o óbito de Juliana ainda no local.

Também participaram da ocorrência equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal.

O suspeito recebeu atendimento médico inicial devido aos ferimentos sofridos e foi encaminhado ao pronto-socorro para avaliação. Posteriormente ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Jacarezinho, onde permanece à disposição da Justiça.

Durante os trabalhos no local, duas facas com vestígios de sangue foram apreendidas e entregues aos investigadores.

A Polícia Civil dará sequência às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e apurar todos os detalhes da ocorrência.

O caso causou grande comoção entre moradores de Marques dos Reis e reforça o alerta sobre a violência contra a mulher, considerada uma das mais graves violações dos direitos humanos.

 

FACCREI 2026


Fonte: *Redação CN, com informações do Portal Tabajara Notícias
CN INSTITUCIONAL