Notícias

Jovem morre ao tentar proteger a namorada durante ataque a tiros


ZAAZ - INTERNET

Os autores dos tiros seriam outro casal, que fugiu logo após os disparos

Cia das Bebidas
DISTRIBUIDORA JOSIMAR
Delta
Farmácia Drogamais
Foto: Reprodução/TV Tarobá
A  jovem também foi baleada

Um jovem, de 22 anos, morreu baleado enquanto tentava proteger a namorada de um ataque a tiros na noite de domingo (31). O caso aconteceu em Londrina, no Norte do Paraná, por volta das 23h45.

A vítima foi identificada apenas como João.

O rapaz foi encontrado por equipes do SIATE e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, gravemente ferido e com seis perfurações pelo corpo.

Os socorristas realizaram manobras de reanimação por mais de 40 minutos dentro da ambulância. João, contudo, morreu antes mesmo de ser levado ao hospital. Ele levou dois tiros no abdômen, dois no peito e um em cada braço.

A namorada da vítima, de 33 anos, também foi baleada. Ela sofreu um ferimento nas costas e foi encaminhada ao hospital da região.

De acordo com testemunhas, outro casal, que estava em uma caminhonete branca, seria responsável pelos tiros. A princípio, a jovem seria o principal alvo da ação.

Segundo os relatos apurados, a mulher que atirou seria amiga da vítima. Entretanto, as duas colegas teriam começado a trocar ameaças recentemente. 

Agora, a Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar os suspeitos, que fugiram do local logo após os disparos.

 

FACCREI 2026


Fonte: *Redação CN, com informações do Portal Tarobá
CN INSTITUCIONAL