Um jovem, de 22 anos, morreu baleado enquanto tentava proteger a namorada de um ataque a tiros na noite de domingo (31). O caso aconteceu em Londrina, no Norte do Paraná, por volta das 23h45.
A vítima foi identificada apenas como João.
O rapaz foi encontrado por equipes do SIATE e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, gravemente ferido e com seis perfurações pelo corpo.
Os socorristas realizaram manobras de reanimação por mais de 40 minutos dentro da ambulância. João, contudo, morreu antes mesmo de ser levado ao hospital. Ele levou dois tiros no abdômen, dois no peito e um em cada braço.
A namorada da vítima, de 33 anos, também foi baleada. Ela sofreu um ferimento nas costas e foi encaminhada ao hospital da região.
De acordo com testemunhas, outro casal, que estava em uma caminhonete branca, seria responsável pelos tiros. A princípio, a jovem seria o principal alvo da ação.
Segundo os relatos apurados, a mulher que atirou seria amiga da vítima. Entretanto, as duas colegas teriam começado a trocar ameaças recentemente.
Agora, a Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar os suspeitos, que fugiram do local logo após os disparos.

GAECO fecha cerco contra quadrilha que planejava matar promotor no Paraná
02/06/2026 às 16:27:59
Jovem de 19 anos é morto pelo irmão adolescente após briga familiar no PR
02/06/2026 às 16:20:52
Mulher é atacada por mais de dez cães em casa no Norte do Paraná
02/06/2026 às 16:18:53
Menina de 7 anos estabelece novo recorde estadual de captura de dourado
02/06/2026 às 16:16:00
Governador de SP fala sobre famosa música sertaneja composta no Norte do PR
02/06/2026 às 16:13:45
Acidente entre carro e van deixa três mortos na PR-323,na região de Umuarama
01/06/2026 às 16:52:10