Notícias

Adolescentes matam jovem a tiros em plena luz do dia em bar


ZAAZ - INTERNET

O crime aconteceu no município de Jacarezinho e vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

DISTRIBUIDORA JOSIMAR
Delta
Cia das Bebidas
Farmácia Drogamais
Foto: Ilustrativa/CN
Adolescentes matam jovem a tiros em Jacarezinho

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (11). O crime aconteceu em um bar no município de Jacarezinho, no Norte Pioneiro.

Segundo as investigações, os autores dos disparos são dois adolescentes.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 16h30 os policiais receberam um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência de disparos de arma de fogo registrada em um bar situado a Rua Mandaguaria, no bairro Nossa Senhora das Graças, onde um jovem havia sido atingido com vários tiros.

Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, a equipe foi informada que o rapaz havia sido socorrido em estado grave e encaminhado a Santa Casa para receber atendimento médico.

Em contato com os pais da vítima, estes relataram que o jovem estava trabalhando no bar da família quando os dois suspeitos chegaram realizando diversos disparos e fugiram em seguida.

Durante as diligências sobre o caso, os policiais ouviram testemunhas e levantaram a identidade dos atiradores sendo dois adolescentes com idade de 16 anos.

Eles não foram encontrados.

Já a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

FACCREI 2026


Fonte: *Redação CN, com informações do Portal Folha Extra
CN INSTITUCIONAL