Um grupo criminoso, suspeito de chefiar o tráfico de drogas no município de Doutor Ulysses, na Região Metropolitana de Curitiba, foi alvo de uma operação da Polícia Civil na manhã da última quinta-feira (26).
De acordo com o delegado Gabriel Girardi, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em alvos previamente identificados com o apoio da Polícia Militar, por meio do Núcleo de Operações com Cães.
As investigações apontaram que os criminosos utilizavam um ônibus escolar do município para facilitar o tráfico.
“As investigações começaram a partir de algumas informações que recebemos e, através de trabalho de inteligência, conseguimos chegar aos pontos. O objetivo da operação foi tentar acabar de vez com o tráfico na região, porque a cidade é pequena; então, qualquer foco de tráfico de drogas impacta muito”, relatou o delegado Girardi.
Ainda de acordo com a polícia, foi localizada uma certa quantidade de drogas na residência de um dos investigados.
Ao todo, duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia, sendo uma delas presa em flagrante.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, no município de Colombo, onde segue à disposição da Justiça.
“Foi um trabalho de inteligência; chegamos nos alvos e conseguimos cumprir o objetivo. Tivemos sucesso na operação; contamos com o apoio da Polícia Militar, principalmente o Núcleo de Operações com Cães da corporação”, concluiu o delegado.

Criança é atropelada e arrastada por carro em Cornélio Procópio
01/04/2026 às 17:51:00
Homem é agredido a pedradas em depósito de bebidas em Cornélio Procópio
01/04/2026 às 17:44:44
Ação conjunta na divisa do Paraná com São Paulo frustra equipes da PM
01/04/2026 às 17:41:00
PC prende mulher acusada de estupro contra a própria filha em Assaí
01/04/2026 às 17:32:00
PC e Defensoria Pública intensificam ações educativas na região
01/04/2026 às 17:28:00
Festival de Cinema terá programação gratuita em Cornélio Procópio
31/03/2026 às 12:53:00