Enquanto patrulhava as ruas do Conjunto Fortunato Sibim na tarde do último sábado (10), uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio foi abordada por uma mulher de 31 anos por volta das 16h.
Chamando a atenção dos policiais, a mulher afirmava que acabara de ser agredia pelo ex em uma residência próxima.
Segundo relato da vítima, pouco antes, ela teria até a casa do ex-marido a fim de buscar o filho do casal e que após se desentenderem, ficou furiosa e derrubou a moto do noticiado.
Foi neste momento que o homem reagiu e a agrediu com um soco na boca e ainda a segurou pelos braços, causando lesão, relatou a mulher.
De imediato a equipe deslocou até a casa do acusado, onde fez contato com ele. Questionado sobre as alegações da mulher, o homem afirmou que ao chegar em sua casa, a ex se deparou com sua atual companheira e em ataque de ciúmes misturado a um sentimento de fúria, começou a ofender a rival, vindo a arremessar uma pedra contra ele.
Em em seguida, jogou sua moto no chão, disse ele.
Afirmou ainda que não a agrediu, mas que apenas a segurou com o objetivo de contê-la para não causar mais estragos e que ao final, teve suas roupas rasgadas por ela e sofreu alguns arranhões.
Assim, pelo relato da mulher, o homem recebeu voz de prisão, sendo ma sequência encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis aos fatos, informou a PM.