Um cão da raça Pit Bull fugiu da casa do cuidador no Jardim Esperança, por volta das 10h da manhã do último sábado e invadiu uma residência na Rua Bem-Te-Vi, onde atacou o cachorrinho de estimação da moradora, que conseguiu com muito esforço afugentar o agressor.
Ela acionou a Polícia Militar, que ao chegar ao local e ver o cãozinho ferido, O encaminhou até o Centro de Recuperação Cães e Gatos do município, onde ficou internado para tratamento veterinário.
A PM voltou ao local do ataque e durante diligências, encontrou a casa do cuidador do Pit Bull, na Rua Vitor Marcelino Correia, onde foi localizado o animal e constatado que o portão da moradia estava abeto.
Pouco mais tarde, em contato com o cuidador, este relato que saiu de sua residência pela manhã para trabalhar, mas que deixou a sua casa pelo portão menor, pois o maior, por onde o cão escapou estava trancado.
Ele afirmou não ter conhecimento de como o animal conseguiu abriu o portão e para provar, mostrou aos policiais as imagens registradas por sua câmera de monitoramento residencial.
Ele ainda procurou a senhora que teve o cão atacado ofertando toda assistência necessária, porém ela recusou e não manifestou interesse de representação em desfavor dele ou seu animal, sendo assim as partes foram devidamente orientadas, informou a PM.