Notícias

Mulher acamada após operação é agredida pelo companheiro em C. Procópio


MPL - ADVOGADOS ASSOCIADOS

Além de jogar objetos contra a mulher, o companheiro ainda a agrediu fisicamente

Foto: Ilustrativa
Após as agressões o acusado fugiu

Na manhã de sexta-feira (22), a Polícia Militar de Cornélio Procópio atendeu mais uma situação de violência doméstica na cidade, algo que se tornou frequente devido a covardia de homens que agridem suas companheiras, mulheres que inevitalvemente ficam a mercê de valentões que evitam encarar as autoridades e fogem demonstrando suas reais fraquezas e frustrações.
Desta vez a violência foi registrada na casa de uma senhora de 36 anos, moradora da Rua Petrin Ferreira, no Jardim Porto Velho, que devido a uma recente cirurgia, está acamada.
Não se dando conta disso, seu companheiro, chegou em casa por volta das 10h e sem qualquer explicação, começou a xingá-la e a arremessar objetos em sua direção, como copos, um ventilador, garrafas, panelas e outros que ela não soube precisar.
A vítima, que é natural do estado de Mato Grosso do Sul e não conhece muitas pessoas na cidade, ainda conseguiu ligar para o sogro pedindo ajuda, mas no momento que falar com ele, o companheiro passou a agredi-la com socos na cabeça e depois fugiu, sabendo que sua atitude ia gerar sérias consequências.
A mulher conseguiu acionar PM e no momento que uma equipe chegou a sua casa, encontrou o imóvel todo revirado, com objetos quebrados por todo lugar e a vítima em seu leito, apresentando ferimento nos braços.
Aconselhada a buscar socorro médico, ainda bastante assustada e constrangida, vítima negou, mas repassou as características de seu agressor, que foi procurado mas não encontrado, restando a equipe policial a orientar quando aos procedimento que pode e deve tomar para evitar ser agredida ou humilhada novamente.

 


Fonte: *Redação CN, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL