Por volta das 16h30 de segunda-feira (11), foi solicitada a presença de uma equipe da Polícia Militar no pronto-socorro da Santa Casa de Cornélio Procópio, onde uma jovem de 21 anos de idade acabara de dar entrada, vítima de agressões.
Segundo a PM, no PS da Santa Casa, em contato com a vítima, esta relatou que pouco antes foi agredida por duas irmãs, que lhe causaram escoriações no rosto e braço.
Disse ainda que a agressão aconteceu devido a um relacionamento que ela teve com um ex-namorado de uma das irmãs.
Diante do exposto, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados, optando a procurar a delegacia de Polícia Civil posteriormente.
De acordo com a PM, desentendimento entre pessoas do sexo feminino vem chamando a atenção da corporação, no último sábado por exemplo, foi registrado uma briga generalizada envolvendo um grupo de mulheres em um posto de combustível localizado na região central , onde houve intensa troca de agressões.
A PM foi chamada, mas ao chegar ao local o grupo já havia se evadido, mas a confusão foi registrada por celulares e postadas nas redes sociais, ganhando grande repercussão na cidade, que cobra uma maior fiscalização neste tipo de comércio, onde se concentram várias pessoas abusando do som dos automóveis, do uso de bebidas alcoólicas e até possível tráfico de drogas.