Notícias

Mulher morre ao ser prensada por carro contra parede em Rancho Alegre


Brasil Net

A vítima estava com uma criança, que também ficou ferida

Foto: Ilustrativa
O motorista do carro e a passageira, ambos idosos, passaram mal e precisaram de atendimento médico

Uma mulher de 45 anos morreu durante atendimento médico no hospital municipal de Rancho Alegre (40 Km de Cornélio Procópio), após ser levada ao pronto-socorro, vítima de um atropelamento na tarde de segunda-feira (22).
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 16h30 no estacionamento de um supermercado localizado na Rua São Paulo, área central da cidade.
A vítima caminhava levando uma criança de apenas um ano de idade em um carrinho quando foi atingida por um carro que estacionava no supermercado. Ela era cuidadora da criança.
A vítima teve o corpo prensado contra a parede do mercado e após o acidente, foi socorrida e levada às pressas para a unidade médica apresentando graves ferimentos pelo corpo, mas ao chegar ao pronto-socorro, apesar dos esforços da equipe médica, que já preparava a sua transferência para um hospital melhor estruturado, a senhora não resistiu e entrou em óbito.
A criança também ficou ferida e foi transferida para Cornélio Procópio, onde foi estabilizada e ficou sob observação.
Um senhor de 85 anos, motorista de um GM TRACKER, que teria provocado o acidente, junto à sua esposa, também idosa, passaram mal e igualmente precisaram ser encaminhados ao hospital da cidade.
Segundo a PM, tanto o motorista, como o carro, não possuía irregularidades na documentação, porém, como houve morte, o veículo foi retido e conduzido ao pátio do destacamento policial, onde permanecerá à disposição das autoridades policiais e judiciárias.
PM informou que houve necessidade de acionar apoio da equipe de Uraí, visto a grande aglomeração de pessoas na parte externa do hospital e indícios de provocação de tumulto por familiares da vítima, mas a ocorrência foi finalizada sem maiores problemas.

 


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL