Notícias

Jovem que teria cometido suicídio em Sarandi pode ter sido assassinada


Brasil Net

Larissa Stefanny Batista Vieira foi encontrada morta com um tiro na boca, tendo ao lado os dois filhos pequenos

Foto: Divulgação
O marido fugiu levando a arma que teria sido usada pela jovem

A jovem que foi encontrada morta em Sarandi (Região Metropolitana de Maringá), na manhã do último domingo (21), com os seus dois filhos ainda em casa, sendo eles um menino de 1 ano e oito meses, portador de necessidades especiais e o outro, de apenas cinco meses, pode ter sido assassinada.
A princípio acreditava-se que a jovem mãe, identificada como Larissa Stefanny Batista Vieira, de 21 anos, tenha se suicidado, comum tiro na boca, porém o caso teve uma reviravolta.
De acordo com informações da 4ª Companhia de Polícia Militar do município, o marido de Larissa fugiu do local com a arma de fogo utilizada no disparo fatal.
No dia da morte da jovem, os agentes que fizeram os primeiros atendimentos relataram que o marido ligou para o SAMU denunciando um suposto suicídio antes de sair da residência com a arma.
Vale ressaltar que Larissa já havia registrado vários Boletins de Ocorrência contra o seu marido, em um deles informando que o companheiro havia a agredido com coronhadas de revólver e feito ameaças de morte.
O caso está sendo investigado e segundo o delegado Adriano Garcia, responsável pelo andamento do inquérito, se o suicídio for confirmado, o marido responderá por fraude processual, caso contrário, ele será acusado de feminicídio.

 


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Bonde/TN Online
CN INSTITUCIONAL