Notícias

Mulher se esconde no mato para fugir de agressor em Congonhinhas


Brasil Net

O homem, conhecido como “Corvo da Morte”, ameaçou a vítima usando uma faca

Foto: Ilustrativa
O acusado foi preso

Segundo informações da Polícia Militar de Congonhinhas (50 Km de Cornélio Procópio), por volta das 11 horas do último sábado (20), conselheiros tutelares procuraram a equipe de serviço juntamente com uma mulher de 31 anos, a qual estava com seus quatro filhos para relatar uma situação de ameaça e violência doméstica.
De acordo com a mulher, horas antes ela foi obrigada a se esconder em uma mata na região rural da cidade junto aos filhos após ser ameaçada de morte pelo companheiro, conhecido naquela localidade como “Corvo da Morte”.
A mulher relatou que recentemente foi morar com o acusado, o qual logo tomou seu aparelho celular, deixando-a incomunicável.
Disse ainda que o indivíduo também usava violência psicológica e que nesta data, em um ataque de raiva e ciúmes, ele a ameaçou passando uma faca em seu pescoço, lesão perceptível e registrada pela equipe PM.
Relatou também que ela e os filhos conseguiram fugir porque o autor tomou remédio para dormir.
Diante do exposto, com apoio da equipe de Nova Fátima, foram realizadas diligências e no início da tarde do mesmo dia, o acusado foi localizado e preso na área rural, sendo ele conduzido para os procedimentos cabíveis, informou a PM.

 


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL