Notícias

Caminhoneiro de Bandeirantes é encontrado morto em posto de Curiúva


Brasil Net

A princípio ele teria sofrido um infarto fulminante

Foto: Divulgação/Cabiúna FM
Wanderlei, de 41 anos, morador de Bandeirantes

Um cidadão, identificado apenas como Wanderlei, de a41 anos, residente em Bandeirantes foi encontrado morto no interior do de seu caminhão Scania com placas R450 A6X2 de Andirá, na tarde da última sexta-feira (12), no pátio do Posto Caetê em Curiúva, cidade na região de São Jerônimo da Serra entre o Norte Pioneiro e os Campos Gerais do Paraná.
O caminhoneiro estava a trabalho pela empresa transportadora Matão de Andirá.
Conforme informações colhidas no local, Wanderlei havia jantado na noite anterior no restaurante do posto e foi para o seu caminhão descansar.
Ele não havia reclamado de dor ou qualquer desconforto.
Segundo dos companheiros de trabalho do caminhoneiro, eles acharam estranho que as mensagens enviadas o mesmo não tiverem resposta, nem mesmo visualizações e ao passarem pelo posto, onde ele havia parado, eles logo encontraram o caminhão de Wanderlei.
Ao verificam, encontram ele no interior da cabine do veículo não apresentando sinais vitais.
Uma equipe médica foi aciona e ao chegar ao local, apenas constaram o óbito do caminhoneiro, que a princípio, segundo os socorristas, aparentemente teria sofrido um infarto fulminante.
Também foram acionadas equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar para registro da morte. Posteriormente o IML realizou o recolhimento do corpo.
A empresa Matão, onde Wanderlei trabalhava, lamentou a morte do funcionário, se solidarizando com a família.

 


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Curiúva, via Cabiúna FM
CN INSTITUCIONAL