Notícias

Moradora de Maringá é brutalmente espancada em tentativa de estupro no Chile


Brasil Net

Maressa Crisley Nunes dos Santos, de 31 anos, está em internada em estado grave no Chile

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O crime ocorreu na segunda-feira, dia 24 de junho

Uma moradora de Maringá, no noroeste do Paraná, foi brutalmente espancada durante uma tentativa de estupro no Chile. Maressa Crisley Nunes dos Santos, de 31 anos, viajou acompanhada por uma amiga até aquele país, que também foi agredida pelos homens que se passaram por entregadores e invadiram o apartamento onde elas estavam hospedadas.
O crime ocorreu na segunda-feira, 24 de junho.
A ministra brasileira da mulher, Cida Gonçalves, disse que está acompanhando o caso de Maressa que está internada em estado grave.
Conforme informações, as duas amigas pediram comida via aplicativo. Quando o interfone tocou, as vítimas abriram a porta acreditando ser o entregador, entretanto, ao entrar o homem anunciou um assalto.
O homem invadiu o apartamento e depois chamou mais dois comparsas afirmando que tudo “estava muito fácil”.
Os homens, depois de aterrorizarem as vítimas, que reagiram, as amarraram, na sequência passaram as espancar e tentarem estupro.
O crime só foi interrompido com a chegada do verdadeiro entregador.
Maressa e a amiga foram socorridas e encaminhadas ao hospital.
A amiga sofreu ferimentos leves e já retornou para o Brasil. Maressa, entretanto, está em estado grave pois teve ossos da face e nariz quebrados e ainda suspeita de trauma de crânio.
Ao tomarem conhecimento do crime, a irmã e a mãe de Maressa viajaram para o Chile para acompanhar de perto a situação da paciente.
A família quer trazer Maressa de volta ao Brasil, mas ela só pode ser transportada por um avião com Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porem até agora, apesar de dizer que está acompanhando o caso, o governo brasileiro não ofereceu ajuda.

 


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações da Tarobá News
CN INSTITUCIONAL