Notícias

Colisão entre veículos mata motorista


Brasil Net

A colisão entre um Gol e um Monza ainda deixou três feridos

Foto: Luiz Guilherme Bannwart
Os veículos colidiram em um trevo de acesso à cidade

Ouça matéria pelo Youtube:

Tempo de Leitura: 1’m – 21”s
Um grave acidente entre um veículo VW/Gol e um Chevrolet/Monza na noite de sexta-feira, no trevo de acesso a Santo Antônio da Platina, a 92 Km de Cornélio Procópio, por volta das 22h, deixou um morto e três feridos.
O Monza, com placas de Londrina, transportava além do motorista, dois passageiros. Um deles, identificado como Leandro Ximenes Correia, de 25 anos, morador de Londrina, faleceu no local do acidente.
O motorista foi encaminhado ao pronto-socorro de Santo Antônio da Platina e o outro passageiro à Santa Casa de Jacarezinho.
O Gol, com placas de Santo Antônio da Platina, tinha apenas o motorista, que também foi levado ao pronto-socorro da cidade.
Segundo a Polícia Militar, o Gol seguia pela PR-439, sentido Ribeirão do Pinhal a Santo Antônio da Platina quando o Monza cruzou a rodovia no trevo pela Avenida José Palma Rennó, momento em que ocorreu a colisão.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência.
O corpo do passageiro do Monza foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Jacarezinho.
As identidades das vítimas socorridas pelas equipes de resgate ainda não foram divulgadas pelas autoridades.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Tá No Site
CN INSTITUCIONAL