Notícias

Suspeito de matar policial é morto em confronto


Brasil Net

O policial militar foi morto em Campo Magro no último final de semana

Foto: Redes Sociais/ Leonardo Gomes
Soldado Gabriel Fadel foi enterrado na terça-feira (2), em Curitiba

Ouça matéria pelo Youtube:

Tempo de Leitura: 2’m – 15”s
Mais um suspeito de envolvimento na morte do policial militar Gabriel Fadel morreu em confronto com equipes da Polícia Militar do Paraná.
Na noite de quinta-feira, agentes estiveram em Campo Magro, cidade onde o corpo do soldado Fadel foi encontrado dentro do porta-malas de um veículo e em uma tentativa de abordagem, entraram em uma troca de tiros com um suspeito do crime.
O rapaz, de aproximadamente 25 anos, reagiu quando os policiais chegaram na residência e houve o confronto.
“Na tentativa de abordagem, ele estava no interior da residência, não quis se render, optou pelo confronto armado e infelizmente, ele veio a ser baleado e morto”, contou o cabo Fontoura da PM.
De acordo com os militares, a equipe de inteligência PM chegou até este endereço após investigações.
“Uma pessoa que retirou os suspeitos da favela, na área de invasão, onde o corpo do soldado foi encontrado no último domingo, dia 31, os levou para um determinado esconderijo e o grupo se espalhou. A partir daí, às equipes de inteligência foram a campo e obtiveram a localização deste local”, completou Fontoura.
Junto com o suspeito foi encontrada a arma que, provavelmente, foi utilizada para matar o soldado Fadel.
Este é o segundo suspeito que morre em confronto.
Desde a morte do soldado Fadel, equipes da Polícia Militar agem para localizar e punir os possíveis suspeitos pelo crime.
O policial militar foi encontrado morto dentro do porta-malas de um veículo, que pertencia a família, em uma comunidade de Campo Magro.
Durante o atendimento da ocorrência na tarde de domingo, um suspeito de envolvimento no tiroteio foi preso. Outro rapaz, suspeito de participação, foi atingido por disparos de arma de fogo e encaminhado a um hospital de Curitiba.
Já na terça-feira, a PM localizou mais dois suspeitos pelo crime em uma região de mata, em Araucária. Houve um confronto e um dos indivíduos morreu e o outro foi preso.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Ivan da Silva, que investiga o caso, o soldado Gabriel tinha uma boa conduta e que, possivelmente, o jovem policial foi até o local para fazer levantamentos de informações.
O policial havia se formado recentemente e compartilhava nas redes sociais o resultado das operações que atuava.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações da RIC Mais
CN INSTITUCIONAL