Notícias

Jovem é encontrada morta em reservatório de água


Brasil Net

O lugar fica a menos de cinco minutos da casa onde ela vivia com os dois filhos

Foto: Pedro Marconi - Grupo Folha
O Corpo apresentava sinais de violência

A Polícia Civil de Ibiporã abriu um inquérito para investigar a morte de Allyne Santos, de 27 anos. A jovem foi encontrada sem vida dentro de um reservatório de água de uma antiga algodoeira na área central de Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina), na tarde de segunda-feira (11), dias antes de completar 28 anos.
O lugar fica a menos de cinco minutos da casa onde ela vivia com os dois filhos, de dois e cinco anos, a mãe e irmãos.
Vizinhos perceberam o mau cheiro e acionaram a Polícia Militar.
A mulher estava desaparecida desde o último sábado (9), quando disse que iria encontrar um rapaz na praça da cidade. Desde então, não deu mais notícias.
A família chegou a divulgar um cartaz nas redes sociais em busca de informações.
“Ela falou para minha mãe que iria ser rápido, que já estava de volta, mas foi indo e ela não retornou para casa”, contou um dos irmãos, o coletor Bruno Santos.
A família não sabe quem é a pessoa que ela iria ver.
A perícia informou que foram contabilizados cerca de 20 ferimentos provocados por arma branca, provavelmente faca, no corpo de Allyne, que precisou ser retirado pelos Bombeiros.
“Estava em uma caixa d’água subterrânea, aproximadamente um metro de profundidade. O corpo estava próximo da entrada, utilizamos um gancho para retirar. O corpo tinha sinais de que já estava há alguns dias dentro da água e quando retiramos escoou sangue, ou seja, haveria alguma lesão”, pontuou o cabo Thiago Barioni.
Os legistas do Instituto Médico Legal não encontraram água no pulmão, ou seja, ela foi assassinada e jogada no reservatório.
Foram coletados materiais para saber se houve crime sexual.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Bonde
CN INSTITUCIONAL