Notícias

Atropelamento, disparo de arma de fogo e apreensão de veículo


Brasil Net

Sexta-feira de certo movimento para a Polícia Militar de Cornélio Procópio

Foto: Ilustrativa
As equipes de serviço atenderam pelo menos três ocorrências que chamaram a atenção

Sexta-feira (9), de certo movimento para a Polícia Militar de Cornélio Procópio, as equipes de serviço atenderam pelo menos três ocorrências que chamaram a atenção. A primeira ocorreu durante o dia, quando o Pelotão de Trânsito foi chamado para registrar um atropelamento na Avenida XV de Novembro, na área central da cidade.
Segundo informou a PM, populares relataram que um veículo Ford/Ecosport estava transitando na contramão da avenida, quando abalroou um pedestre e colidiu em outro veículo, que estava estacionado, causando danos.
Ainda de acordo com a PM, durante a confecção da documentação do acidente, o motorista do Ford/Ecosport se evadiu do local, sendo localizado e detido na Rua Paraíba.
Ele se recusou a fazer o teste estilométrico, assim a equipe lavrou o auto de constatação de sinais de embriaguez.
Foi verificado ainda que o condutor não possuía carteira de habilitação.
Assim, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia para demais procedimentos legais.
O proprietário do veículo atingido procurou a PM ao tomar conhecimento do fato e optou por representar posteriormente contra o autor, pois apresentava muito nervosismo e buscaria atendimento médico.
A PM não informou o estado de saúde da pessoa atropelada e o horário da ocorrência.
Já perto do final da noite, a PM foi informada sobre disparos de arma de fogo que teriam sido ouvidos em uma residência da Vila Independência.
As equipes de equipe foram até o local e em contato com o morador, um senhor de 57 anos, este relatou que estava na casa com sua família e que por volta das 22h30, quatro indivíduos em duas motos, realizaram diversos disparos de fogo contra sua residência.
A equipe observou que havia várias marcas na parede e no portão.
Os autores não foram localizados e a vítima foi orientada quanto as providências a serem tomadas.
Nesta situação, a PM também não informou o endereço da ocorrência.
Uma hora depois, por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Avenida Padre Paulo Broda, na área central da cidade, uma equipe visualizou um veículo estacionado na contramão da via, o que chamou a atenção.
Em consulta ao sistema, foi verificado que havia um bloqueio judicial e que os pneus do veículo também estavam com marcação TWI abaixo do regulamentado pelo CONTRAN.
Em revista pessoal ao condutor nada de ilícito foi encontrado, sendo então lavradas as notificações pertinentes e o veículo foi apreendido, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação do 18º BPM
CN INSTITUCIONAL