Notícias

Acusado de cárcere privado é preso em posse de arma irregular


Brasil Net

O implicado foi acusado pela esposa de impedir ela e o filho de saírem de casa

Foto: Ilustrativa
A PM recolheu uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 14 munições

Um homem de 47 anos de idade foi preso pela Polícia Militar acusado de cárcere privado e por possuir uma arma de fogo irregular, em Leópolis, a 19 Km de Cornélio Procópio, na noite de terça-feira (6).
Segundo a PM, foi a esposa do acusado, uma senhora de 33 anos de idade, que entrou em contato com a equipe de serviço por volta das 23 horas, relatando que ela e o filho de 12 estavam sendo ameaçados e impedidos de deixar a residência por seu marido, o qual era CAC e portava uma arma em casa.
Assim, contando com o devido apoio, a equipes se dirigiu até a residência do casal, onde fez contato com a vítima, que reafirmou a denúncia, informando que o esposo estava em uma chácara vizinha.
Então, as equipes seguiram para o local, onde abordaram e detiveram acusado, o qual recebeu voz de prisão.
Questionado sobre a arma, o homem logo revelou onde a mesma podia ser encontrada, sendo uma pistola marca Taurus calibre 380, com dois carregadores e 14 munições intactas, que foi recolhida pelos policiais por estar irregular.
Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado e apresentado juntamente com a arma apreendida e a vítima ao delegado plantonista sede da Polícia Civil em Cornélio Procópio, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação do 18º BPM
CN INSTITUCIONAL