Notícias

PM aprende armas em Cornélio Procópio


Brasil Net

A PM atendia um caso de violência doméstica na BR-369

Foto: PM\Divulgação
Armas apreendidas em Cornélio Procópio

Um caso de violência doméstica levou a Polícia Militar a aprender armas e munições na noite de quarta-feira (29), em Cornélio Procópio.
Segundo a PM, por volta das 20h30 foi solicitada a presença de uma equipe em uma residência da BR-369, em local não informado, onde uma mulher alegava ter sido agredida pelo companheiro.
Ao chegar ao local, a equipe que atendeu ao chamado encontrou a solicitante, que relatou que momentos antes seu marido se encontrava bastante e agressivo em casa, que em determinado momento quebrou seu aparelho celular e a chave de seu carro.
Ele ainda teria agredido a mulher com um soco.
Enquanto descrevia os fatos a equipe, a mulher revelou que o companheiro guardava diversas armas em casa e em uma rápida busca, os policiais encontraram no imóvel duas espingardas, munições variadas em grande quantidade e acessórios.
Cabe salientar que antes da chegada da equipe policial o acusado se evadiu, vindo a se esconder em uma mata, não sendo possível a sua localização, informou a PM.
Diante dos fatos o material foi apreendido e a vítima orientada quanto aos seus direitos e as providências a serem tomadas, finalizou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL