Uma mala explodiu dentro de um dos terminais do Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado em Guarulhos, na manhã de segunda-feira, 12.
Segundo a GRU Airport, que administra o local, houve uma intercorrência com um spray em uma bagagem na área de check-in do Terminal 1 do aeroporto.
De acordo com a administração, a equipe de segurança do local foi acionada e não foi registrado nenhum dano material ou feridos.
Ainda segundo a GRU Airport, a explosão não afetou o funcionamento do aeroporto, que seguiu operando normalmente após o incidente.
O dono da mala disse que estava nos Estados Unidos e fazia uma escala em São Paulo antes de ir para Belo Horizonte. O item responsável pela explosão seria uma máquina de fazer água com gás.