De Acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (SIMEPAR), a semana começa estável na maior parte do Estado. Temperaturas elevadas também continuam sendo esperadas à tarde. Entre a RMC e as praias, a nebulosidade deve seguir mais persistente.
A partir de segunda-feira, a instabilidade aumenta no Paraná, com a aproximação de uma nova frente fria. Pelo menos até quarta-feira, chuvas são esperadas sobre o Estado, em função da passagem deste sistema frontal. Temporais localizados também poderão se desenvolver.
A tendência é de que o tempo se mantenha instável no decorrer da semana, com eventos de chuva que podem ocorrer a qualquer momento do dia. Chuva é mais frequente entre o norte e o leste do Paraná. No Oeste e no Sudoeste as instabilidades são bem localizadas.
A previsão para Cornélio Procópio forte calor com máximas que podem chegar a 31º C. A partir de terça-feira (22) a instabilidade aumenta e o Sol aparece entre nuvens.
Na quarta (23) e quinta-feira (24), a previsão e de chuva, mas o tempo volta a ficar estável na sexta-feira (25) e o final de semana será de Sol.