Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM) do Paraná foi registrado, na tarde de sexta-feira (28), no km 144 da BR-277, próximo ao Recanto dos Papagaios, em Balsa Nova (PR). O trânsito chegou a ficar bloqueado nos dois sentidos.
De acordo com as primeiras informações, a Mitsubishi Pajero e a viatura da PM colidiram frontalmente após uma ultrapassagem. A viatura da PM pertence a segunda Companhia do Batalhão de Polícia Escolar Comunitária de Foz do Iguaçu, no oeste do estado.
Segundo apurações, são quatro pessoas feridas: um policial militar, que está em estado gravíssimo, outros dois policiais, em estado grave, ambos encaminhados para o Hospital do Rocio, em Campo Largo. Além disso, uma mulher, de aproximadamente 40 anos, também precisou ser levada de aeronave ao Hospital Cajuru, em Curitiba.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o SIATE prestaram atendimento as vítimas.
As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.