Notícias

PM divulga resultado da Operação Sinergia em Cornélio Procópio e região


FACCREI - 2025

Foram apreendidas drogas, veículos e cumpridos mandatos de prisão

Foto: Divulgação/PM
A operação foi realizada nas 20 cidades integrant4es do 18º BPM

Segundo boletim divulgado na manhã de quinta-feira (20), em razão da Operação Sinergia II, deflagrada nos últimos dias nas vinte cidades que integram 18º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cornélio Procópio, foram cumpridos diverso mandados de busca e apreensão, com saturação em bairros, blitz de trânsito, bloqueios e abordagens em geral.

De acordo com o 18º BPM, durante a operação 307 foram pessoas abordadas e 142 veículos verificados, o que resultou na apreensão de 24 gramas de maconha, 117 quilos de crack, 2 quilos e 287 gramas de maconha.

Foram confeccionados dezoito Autos de Infração de Trânsito, um Ato Infracional Termo Circunstanciado de Infração Penal, três Termos Circunstanciados de Infração Penal e cinco Autos de Prisão em Flagrante Delito.

Além disso, cinco carros foram apreendidos, uma munição de arma de foto e cumpridos dois mandados de prisão

A operação envolveu as equipes das cidades de Cornélio Procópio, Leópolis, Sertaneja, Uraí, Nova Fátima, Rancho Alegre, Bandeirantes, Santa Amélia., Andirá, Itambaracá, Assaí, Jataizinho, Nova América da Colina, São Sebastião da Amoreira, Congonhinhas, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, Nova Santa Bárbara e Santa Cecília do Pavão.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL