Notícias

Funcionário de comércio é preso com LSD e cocaína em Cornélio Procópio


FACCREI - 2025

Denúncias informavam que funcionários do estabelecimento estariam contribuindo com o tráfico de drogas realizado pelo proprietário do estabelecimento

Foto: Ilustrativa
As drogas estavam no carro do funcionário do estabelecimento

Segundo informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio, durante a noite de quinta-feira (13), a central da 1º Companhia recebeu denúncias que informavam que funcionários de dado estabelecimento comercial na cidade estariam contribuindo com o tráfico de drogas realizado pelo proprietário do estabelecimento.

Diante disso, uma equipe foi enviada ao local para verificar e ao abordar um veículo GM Celta, no qual se encontrava um desses funcionários, foram encontradas com ele 15 unidades de LSD (droga sintética), uma porção de cocaína e R$24,00 em dinheiro.

Além disso, foi realizada a apreensão do aparelho celular do abordado para a devida perícia.

Em seguida o rapaz foi conduzido junto as drogas à delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas, informou a PM.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL