Notícias

Nova frente fria se aproxima do Paraná trazendo chuva


FACCREI - 2025

A previsão para Cornélio Procópio é de chuva a partir de segunda-feira (10)

Foto: CN
Semana será de chuva em todo o Paraná

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (SIMEPAR), no domingo (9), a instabilidade atmosférica novamente aumenta sobre o Estado, pois uma nova frente fria avança sobre o Sul do Brasil. Com isso, novos eventos de chuva são esperados em todas as regiões, com condições favoráveis à ocorrência de temporais localizados.

Rajadas de vento também podem estar associadas aos eventos de chuvas, principalmente entre os setores noroeste, oeste e sudoeste.

Início de semana será de tempo instável e chuvoso sobre todo o Paraná. Chuvas que podem ocorrer a qualquer momento do dia. Acumulados de precipitação podem ser significativos até a quarta-feira.

O restante da semana segue com tempo bastante instável no Estado. As pancadas de chuva ocorrem na maioria das regiões.

A previsão para Cornélio Procópio é de chuva a partir de segunda-feira (10) e o sol deve aparecer somente no domingo (16), mas por pouco tempo.

Apesar da chuva, as temperaturas ficarão altas, na casa dos 26ºC, segundo o SIMEPAR.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL