Notícias

Ladrão exige dinheiro para devolver celular de caminhoneiro morto em acidente na região de Bandeirantes


FACCREI - 2025

A Mãe denuncia que além de objetos pessoais das vítimas, cargas de ambos os veículos também foram saqueadas

Foto: Cléverson Rodrigues
O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (29), envolvendo dois caminhões na região de Bandeirantes

Mais uma situação lamentável sucede no Norte Pioneiro. Na manhã da última segunda-feira (29), um grave acidente de trânsito entre dois caminhões tirou a vida de dois motoristas na PR-885 próximo à cidade de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio).

Um dos motoristas era o jovem, de 26 anos, Matheus Parizotto, morador de Bandeirantes. Sua mãe, Fabiane Parizotto, usou as redes sociais para expressar sua indignação diante de uma absurda situação.

“Já não basta a dor que estamos sentindo e vem pessoas fazer esse tipo de maldade com uma família que está passando por esse luto...”, escreveu ela.

Fabiane relata que após o acidente, ainda no local do ocorrido, o celular de seu filho foi furtado e os criminosos entram em contato com a família pedindo dinheiro para devolver o aparelho.

Além disso, outros objetos pessoais das vítimas também foram roubados, bem como as cargas saqueadas.

Matheus dirigia a carreta que colidiu com um caminhão baú na PR-855. O acidente aconteceu por volta das 9h30 próximo ao restaurante Rancho da Invernada.

Márcio Menoti que dirigia o outro caminhão também faleceu.

Um acompanhe de Márcio sobreviveu à colisão sendo socorrido pelas equipes de resgate.

As circunstâncias do acidente são investigadas.

FACCREI - 2025


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Tánosite
CN INSTITUCIONAL