Notícias

Casal reage e mata suspeito a facadas durante tentativa de assalto


Brasil Net

Os jovens de 19 e 17 estavam portando facas e aplicaram cerca de sete golpes no suspeito

Foto: Guarda Civil Municipal PG
Após a situação, a Guarda Municipal foi acionada

Um homem foi morto após uma tentativa de assalto a um casal na avenida Visconde de Taunay, na madrugada desta terça-feira (2), em Ponta Grossa. De acordo com as informações obtidas no local, um casal estava seguindo no sentido bairro, pela calçada, quando um homem de moto teria tentado assaltá-los; os pedestres estavam portando uma faca cada e reagiram a abordagem aplicando sete facadas no suspeito, que caiu sobre a moto em movimento.

Após a situação, a Guarda Municipal (GM) foi acionada e na sequência, equipes do SAMU, Polícia Militar (PM) e Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizadas para a ocorrência.

O casal de namorados que reagiu ao assalto tem 19 e 17 anos e explicou aos policiais que, após as facadas, jogou uma das armas brancas em um terreno baldio próximo dali; o material não foi encontrado pela PM.

De acordo com informações enviadas pela Guarda Municipal, a ocorrência teria acontecido de forma um pouco diferente: aos guardas, o rapaz de 19 anos teria dito que o suposto assaltante estaria com uma faca e ele conseguiu tirar o objeto das mãos do homem, jogando-a num terreno baldio; depois disso, o jovem teria agredido o suspeito com um canivete.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação CN Notícias, com informações do Portal aRede
CN INSTITUCIONAL