“Pai, mais presente do que nunca!”. Este é o tema deste ano da campanha do Dia dos Pais, que a Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio (ACECP) lançou na terça-feira, dia 26, para aquecer as vendas do comércio local. Comemorada no segundo domingo de agosto, dia 14, a celebração servirá de estímulo para aquecer as vendas neste período.
Além da prefeitura, promoção conta com a parceria do SICREDI e Sindicato do Comércio Varejista (SICOV).
A jornalista Najylla Nogueira representou o prefeito Amin Hannouche que se encontra na Capital do Estado. Para ela, a promoção é um verdadeiro DNA da associação, servindo como alavanca para o setor produtivo do município.
“Além de impulsionar o comércio, contribui para geração de mão-de-obra neste período, que antecede à comemoração e valoriza e estimula consumidores e trabalhadores”, disse a responsável pela assessoria de comunicação social da prefeitura.
O lançamento, pela manhã, foi na sede da entidade e coordenado por seu presidente, Eduardo Quero. Para ele, como aconteceu na promoção do Dia das Mães, é mais uma oportunidade para lojistas e comerciantes recuperar o fôlego na reta de fim de ano.
“É uma campanha que, dentro do calendário do comércio, vem para somar. Quando fazemos a virada para o segundo semestre, nossos ânimos são sempre renovados com o comércio sinalizando com a continuidades pela busca de resultados”, otimizou o dirigente.
Para estimular as vendas, a campanha deste ano vai sortear 1 moto zero quilômetro CG 160 Start; 1 Smart TV de 50 polegadas; R$1mil para o colaborador no cupom comtemplado do veículo e R$ 500,00 para o colaborador no cupom contemplado com a televisão.
A medida servirá como estímulo para consumidores e funcionários do comércio.
O sorteio da premiação será no dia 02 de setembro.